Larissa Beatriz de Souza Melo
Bacharel em Ciência da Computação pela Universidade Federal de Uberlândia. Conclusão no ano de 1996.
Analista de Tecnologia do Tribunal de Contas da União desde 2004, com foco atual na área de testes de sistemas web, usabilidade e padrões de interfaces, tendo atuado como gerente de equipe e também como administradora de dados. Foi servidora do Banco Central entre os anos de 2002 e 2004, atuando na área de administração de dados. Atuou como contratada do Projeto SIVAM (Sistema de Vigilância da Amazônia do Ministério da Aeronáutica) entre os anos de 1997 e 2002, com foco na área de geoprocessamento e banco de dados.
Publicou alguns trabalhos: GisBrasil 98, 99 e 2000, 3a CISCI 2004, IV EBTS 2010.
É casada e mãe de duas filhas.